6 melhores babyliss para modelar seus cachos em 2021

Indo desde opções mais simples até versões profissionais!

Melhores Babyliss

Ter cachos duradouros nos cabelos é uma vontade de muitas mulheres, e desde a criação dos babyliss e a evolução dos mesmos, atualmente é bem possível modelar os fios no conforto de casa, bastando apenas ter os melhores aparelhos e treinando um pouco para aperfeiçoar a técnica e chegar ao resultado que considera ideal.

Sendo assim, neste artigo vamos apresentar modeladores de vários tipos, desde alguns simples e mais em conta, até opções profissionais e de formatos diferenciados. Confira as dicas e onde comprar os babyliss com os melhores preços.

A seguir você verá:

Banner Black Friday Smartphone
Banner Black Friday Smartphone
Banner Black Friday Smartphone
  1. O que é um babyliss?
  2. Melhor babyliss doméstico
  3. Melhor babyliss profissional
  4. Análise dos melhores babyliss
  5. Tipos de babyliss
  6. Como usar babyliss

Opções de babyliss para todos os gostos e bolsos!

1. O que é um babyliss?

Assim como as chapinhas, o babyliss é um instrumento utilizado para modelar os cabelos alterando sua estrutura através do calor. No caso do babyliss, o resultado final é criação de cachos e/ou ondas.

2. Qual o melhor babyliss para uso doméstico?

O melhor babyliss para uso doméstico da nossa lista é o 1 Curves, da Taiff.

Ele esquenta bastante, é muito eficiente e fácil de usar. A cerâmica é muito boa e faz o cabelo deslizar, não prende e, consequentemente, não fica marcado (resenha mais completa abaixo).

3. Qual o melhor babyliss profissional?

O melhor babyliss profissional da lista é o Pro Modelador Cachos, da BabyLissPro, marca bastante conhecida por fazer ótimos produtos voltados para os cabelos.

Ele possui diversos níveis de temperatura, cabo giratório para uma melhor mobilidade e deixa os cachos bem modelados (resenha mais completa abaixo).

4. Análise dos melhores babyliss

Agora que já viu dicas resumidas sobre os melhores babyliss, confira as resenhas completas sobre cada um dos modelos da lista e saiba também onde comprá-los com bons preços.

Dica: antes de escolher seu babyliss, se atente ao tamanho/espessura do mesmo, para evitar que não se adeque ao seu comprimento de cabelo.

1º – Babyliss 1 Curves (Taiff)

O modelador de cachos Taiff Curves, é um aparelho que possibilita ótimos penteados, sendo capaz de alcançar uma temperatura máxima de até 210°C.

O tubo (de 25mm) e pinça do babyliss são totalmente revestidos com cerâmica, que ajudam a proteger os fios e garantir cachos mais definidos.

Quanto ao uso, o aparelho possui led que indica quando o produto está ligado, é bivolt e seu cabo giratório é de 3 metros de comprimento, o que dá mais liberdade de movimento.

Seu aquecimento é super rápido. Ele também é leve, o que torna o uso ainda mais facilitado, similar aos melhores secadores de cabelo da marca.

Entre os babyliss mais baratos do mercado (que custam pouco mais de R$100), ele é um dos que mais se destaca, sem dúvidas.

Compre o babyliss nas principais lojas do Brasil:

Resenhas sobre o babyliss 1 Curves da Taiff:

  • “Eu que nunca tinha tentado usar um babyliss antes achei super simples e fácil, pois o produto tem um ótimo tamanho e é bem leve.”
  • “Pesquisei bem antes de comprar e não me arrependi. Aparelho maravilhoso, de alta qualidade e com um super custo benefício. Vale super a pena!”
  • “Leve, prático, cabo longo, esquenta rápido, não me arrependo.”
  • “Ótimo produto! Os cachos ficam lindos e ainda duram bastante no cabelo!”
  • “Esquenta muito rápido e faz cachos mais abertos. Do jeitinho que procurava.”
  • “O babyliss é fácil de usar, cumpre com toda funcionalidade e design lindo. Amei de verdade!”

2º – Babyliss Fox 3 (Taiff)

Outro babyliss da Taiff que se destaca é o Fox 3.

Ele possui ótimo aquecimento, chegando a 210ºC de temperatura; é bivolt; e conta com tecnologia cerâmica, além de ser espelhado, o que ajuda a deslizar os fios mais facilmente.

Assim como o primeiro da lista, ele também possui um cabo de 3 metros.

Por fim, o modelador é indicado para cabelos pequenos, médios ou grandes devido seu tubo ser alongado.

Compre o babyliss nas principais lojas do Brasil:

Resenhas sobre o babyliss Fox 3 da Taiff:

  • “Ótimo! Uma qualidade sem igual, modela os cachos muito bem. Veio perfeitamente sem nenhum defeito! Além de tudo é muito bonito!”
  • “Muito bom, esquenta muito e deixa o cabelo brilhoso.”
  • “Muito, muito bom! Super vale a pena. Proporciona volume e cachinhos.”
  • “Esquenta bem e mantém os cachos por mais tempo do que imaginei. O cabo grande ajuda a não ficar presa em um lugar próximo a tomada. Enfim, gostei muito e compraria de novo se precisasse.”
  • “Fiz um teste rápido com mechas mais grossas e mais finas e gostei muito do resultado. Não demora muito para ondular. Além disso, é o primeiro modelador que consigo usar acima da metade do meu cabelo que é bastante longo. Amei o tamanho dele!”

3º – Babyliss Spiral Infinity com Cabo Giratório (Mondial)

Na lista, além dos babyliss convencionais, foram incluídos alguns modelos diferentes, e este é o primeiro deles.

Ele possui formato espiral para criar cachos, e tem revestimento cerâmico que protege os fios. Seu cabo giratório 360º também garante mais liberdade para movimentar o aparelho.

O modelador tem potência de 15W e atinge até 200ºC.

Ele costuma sair por menos de R$80, ou seja, pelo excelente desempenho e para uso doméstico vale muito a pena.

Compre o babyliss nas principais lojas do Brasil:

Resenhas sobre o babyliss Spiral Infinity da Mondial:

  • “Ele é maravilhoso, eu amei! Meu cabelo ficou lindo demais ! Fiz por cima bem rápido e saiu esse resultado!”
  • “Maravilhoso. Modelo com facilidade meus cabelos.”
  • “Bem simples de utilizar. Mais prático do que a prancha para modelar o cabelo. O resultado atendeu minhas expectativas.”
  • “Produto leve ao manusear e dá um conforto por não cansar e nem pesar a mão. É o que promete, bonito, prático e eficiente.”
  • “Eu nunca havia feito babyliss sozinha. Dá pra fazer cachos soltos pra dar leveza e naturalidade no cabelo. Esquenta bastante, mas como tem um protetor na espiral não corre o risco de se queimar. Aprovadíssimo!”
  • “Muito fácil e prático de usar, define bem os cachos. Simplesmente amei. Só acho que o cabo poderia ser maior.”

4º – Babyliss Pro Modelador de Cachos (BabyLissPro)

O modelador da BabyLissPro é o primeiro aparelho profissional aqui citado. A marca também é conhecida por fazer as melhores chapinhas.

Ele tem um custo mais alto que os convencionais, mas possui tecnologia avançada de aquecimento, ideal para obter os melhores cachos, bem definidos e com excelente textura.

Seu controle de temperatura variável permite definir o calor de 240ºF a 401ºF (equivalente a 205ºC) de acordo com o tipo de cabelo: baixa (240ºF – 279ºF) para cabelo frágil, fino e fácil de enrolar; média (280ºF – 359ºF) para cabelo cacheado ou ondulado; quente (360ºF – 401ºF): para cabelo áspero e difícil de enrolar.).

Ele também possui cabo giratório 360º, que proporciona uma maior mobilidade.

Como dito acima, é um aparelho mais voltado ao uso profissional, porém, caso possa e queira investir para uso doméstico, certamente irá atender bem.

Compre o babyliss nas principais lojas do Brasil:

Resenhas sobre o babyliss Pro Modelador Nano Titanium BabyLissPro:

  • “Estava com saudades da facilidade que é modelar o cabelo com esse babyliss! Sensacional! Pena que o preço é bem salgado.”
  • “Muito bom! Produto fácil de trabalhar, moderno, leve e esquenta super rápido!”
  • “Muito bom. Esquenta bem e deixa um resultado muito bonito nos cabelos. Além de durar muito os cachos já que eles são formados em tamanhos variados (mais largos e menores).”
  • “Faz os cachos e duram bastante tempo, nem precisa passar produto de fixação. Muito bom!”
  • “Excelente qualidade. Fácil manusear, aquece rapidamente, alisa e também modela os fios.”
  • “Ele é perfeito! Eu já tinha feito a compra do babyliss 25mm da mesma marca e amei, por isso comprei outro do mesmo sendo de 32mm.”

5º – Red Pro Modelador Instawave (Kiss New York)

Outro bom modelador de cachos é este da Kiss New York, marca conhecida por produzir cílios postiços, unhas postiças, colas para cílios, entre outros.

Ele possui tecnologia cerâmica, e conta com duas temperaturas para uso, sendo a máxima de 210°C. Também tem a função de desligamento automático (após 90 minutos), botão direcionador e cabo giratório de 1,8m.

Em resumo, o babyliss Instawave Kiss New York Red Pro é muito prático de usar, bastante leve e o resultado nas mechas do cabelo é bastante satisfatório.

Compre o babyliss nas principais lojas do Brasil:

Resenhas sobre o babyliss Red Pro Modelador Instawave da Kiss New York:

  • “Ele é muito prático de usar, deixa os cachos lindos, você consegue controlar o quão cacheado quer seu cabelo, o resultado é rápido, não leva muito tempo pra fazer e dura dias no cabelo, não desmancha!! Melhor modelador da vida!”
  • “Amei! Fácil de usar e deixa o cabelo maravilhoso.”
  • “Ótimo e muito fácil de usar. O cabelo fica com cara de salão.”
  • “Excelente. Para mim, que tenho zero habilidade, foi uma grata surpresa!”
  • “Esse modelador é maravilhoso! Para quem não tem experiência com esses aparelhos como eu, não houve nenhuma dificuldade em usá-lo. O apito sonoro que avisa quando o cacho está pronto é o melhor. Modela muito bem, fica lindo. Recomendo!”
  • “Excelente! Melhor aparelho para modelar cachos.”

6º – Babyliss Pro Nano Titanium Cacheador MiraCurl (BabylissPro)

Outro babyliss famoso entre as mulheres é o Miracurl Nano Titanium, da BabylissPro.

Com ele, o cabelo é automaticamente atraído para a câmara de enrolamento, feita em Nano Titanium, onde o cabelo é retido temporariamente e aquecido de todos os lados para facilmente formar o cacho.

Outro detalhe interessante é a possibilidade de criar diferentes tipos de cachos, pois o MiraCurl possui botão de ajuste direção do cacho, que permite formar ondas soltas, cachos suaves ou mais definidos.

Além de também ter controle de temperatura (190°C, 210°C e 230°C) e de tempo de permanência do cabelo na câmara (8s, 10s ou 12s).

Sem dúvidas, ele é um dos aparelhos mais fáceis de usar da lista e permite que os cabelos modelados resistam por bastante tempo.

Compre o babyliss nas principais lojas do Brasil:

Resenhas sobre o babyliss Pro Nano Titanium MiraCurl:

  • “Achei maravilhoso, os cachos duram nos cabelos até o dia que você decide lavar. Super fácil de manusear também. Valeu cada centavo investido.”
  • “Muito fácil de usar. Amei.”
  • “Prático e eficiente!”
  • “Melhor produto pra cachos que já comprei. Nota 10.”
  • “Mantém cachos firmes por longo tempo. Fácil de usar.”
  • “Produto excelente. Você deve ter paciência para utilizar, escolhendo mechas finas para não enroscar o cabelo. O produto é bem legal, realmente cumpre o prometido, e estamos utilizando o mesmo profissionalmente.”
  • “Maravilhoso! Deveria ter comprado antes! Facilita muito o dia a dia, o cabelo fica impecável. Muito fácil de usar, não enrosca o cabelo, os cachos ficam lindos.”
  • “O produto é excelente, os cachos duram (o que nunca aconteceu comigo), e é extremamente fácil de usar. Para mim, valeu muito a pena.”

5. Quais são os tipos de babyliss

Atualmente, existem diversos tipos de babyliss, sendo os mais comuns: fino, médio, grosso, trionda, miracurl, etc. Em geral, a diferença entre eles está ligada ao tipo de resultado que se deseja. Exemplo: aparelhos mais finos fazem cachos mais fechados e menores. Os mais largos deixam os cachos mais abertos e naturais.

Sendo assim, para escolher a espessura ideal para você, é necessário levar em consideração o comprimento do cabelo, quanto mais curto, mais fino deve ser o aparelho.

6. Como modelar os cabelos com babyliss?

Caso nunca tenha utilizado um babyliss ou ainda tenha dificuldade no manuseio, uma dica bastante válida é procurar por vídeos no YouTube que mostrem a melhor forma de fazer seus cachos.

De qualquer forma, também deixamos algumas dicas abaixo:

  • Antes de começar o uso do babyliss, procure aplicar um protetor térmico para amenizar os dados aos fios
  • Caso seu cabelo esteja molhado, antes você deve secá-lo por completo com secador
  • Tendo o cabelo secado, o primeiro passo é separar mechas e deixar o aparelho babyliss em uma temperatura média
  • Comece a fazer o babyliss da parte de trás da cabeça, separando uma mecha do tamanho de um dedo e enrolando o cabelo da ponta até a raiz, deixando uns cinco centímetros de sobra do couro cabeludo
  • Mantenha o cabelo no babyliss durante uns 10 a 12 segundos, o tempo varia conforme o tipo e a quantidade de cabelo
  • Ao soltar o cabelo, segure o cacho enrolado até que o cabelo esfrie. Repita o procedimento em cada uma das mechas
  • Caso deseje que o cacho dure mais, prenda com um grampo e só solte ao finalizar os cachos em todo o cabelo

Outras dicas que você vai gostar:

Sempre que precisar escolher algo, digite no Google: Uma dica por dia + produto. Ex: "Uma dica por dia melhor liquidificador".

Ou clique aqui e busque direto 🤩

*O melhor preço indicado em cada produto foi checado na última data de atualização deste artigo. Qualquer modificação no valor é de inteira responsabilidade da loja em questão.

**O melhor preço indicado faz referência ao valor do produto e frete somados.

Deixe sua opinião

Por favor, digite sua opinião!
Por favor, digite seu nome aqui